vai visitar a Casa Cor? com que roupa eu vou?

June 11, 2017

estilo & acessórios I

é sempre uma grande dúvida quando a gente se prepara para ir num evento como esse - puro design, bom gosto e sofisticação!!!

o mais importante, acima de tudo, é lembrar, que é um grande CIRCUITO, com muitas e preciosas paradas - a gente enlouquece com tanta coisa linda, o maravilhoso mundo da decoração ... então vamos priorizar o conforto acima de tudo!!

e quando falamos de conforto, logo pensamos nos SAPATOS - vamos começar nossos looks por eles, que tal??

de preferência de saltos baixos e grossos (iremos atravessar jardins fantásticos, com pisos mais rústicos), flats ou sapatilhas estilosas!!!

nada de pensar ... se o sapato é baixo - o look vai ficar chato e sem graça !!!

continuando a pensar no conforto - calças e saias mais oversized, tricôs - os queridinhos da nossa meia- estação, camisas brancas, que são ótimas combinações (sempre chiquérrimas) e não esqueçam de um  bom foulard ou uma boa pashimina - os dias ficam mais frios ao anoitecer e  lá muitos ambientes são ao ar livre!!

agora, o mais importante, sem dúvida nenhuma, é você se vestir de si mesma, é ser autêntica aos seus gostos, à sua essência!!! ai tudo fica lindo e coerente!!!

ah...outra coisa ... como não poderia deixar de falar  - porque é a minha praia...rss - valorize os acessórios ... eles são "as interessâncias" do look - um belo colar, um belo par de brincos, uma bela pulseira, uma super bolsa - vai criar IDENTIDADE na sua imagem - um truque de estilo, que sempre funciona -  nada precisa ser muito combinandinho - lembre-se que estaremos num ambiente onde a criatividade e a contemporaneidade falam muito alto e a gente não quer ficar para trás -  né mesmo lindezas!!! APOSTE EM VOCÊ!!

agora, seguem looks inspirações  - quem sabe você se identifica!!

 

bjokas e um super mega passeio pra vocês!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Siga
Please reload

Arquivo

September 27, 2018

September 14, 2018

Please reload

se quiser falar comigo ...