quem foi que disse que precisa ser novinha

quando eu falo em "TER ESTILO" isso realmente é pra poucas ... uma pena, pois é algo que pode e deve ser trabalhado pra todas - e olha que nem é tão difícil assim ...se você tiver o auxílio de uma profissional de imagem - tudo fica mais fácil !!
agora ESTILO, não depende de idade, religião, localização ou poder financeiro, nada disso - depende de ATITUDE!!!
vamos nos descobrir, vamos nos encontrar, vamos nos ajudar ... e pra isso que quero compartilhar imagens de mulheres que tem esse "up to date"
que sirvam de inspiração ... o mundo é regido primeiramente pela imagem - não sei dizer se isso é bom ou ruim - mas é assim que funciona, e pra nós mulheres de 50 + isso é muito mais relevante, pois além de termos que mostrar que ainda estamos aqui nesse mundinho - atuantes - a imagem serve de alavanca pra portas se abrirem com mais facilidade ... isso falo de carteirinha ok?
ACREDITEM!!
então vambora moçada que se identifica .... sempre dá tempo de virar o jogo!!
ah, não poderia deixar de mencionar minha best friend Gina Elimelek - OCONCUR no quesito Estilo Pessoal - dona de um estilo único - que se utiliza, na maioria dos looks de resíduos que sobram das indústrias moveleiras - onde ela se amarra, alfineta, e o resultado é surpreendente!!!